quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novidades no camisa nova


Esse não é um post sobre carreira, comunicação e afins, mas é um post para exaltar o meu ego mesmo. Estou todo serelepe (#ui) pelas últimas conquistas do nosso projeto. Conquistas essas que fizemos pensando em vocês. Quando a Myla Multimidia, o Artur Araújo e eu iniciamos esse projeto nós tínhamos um objetivo que era ajudar os novatos da comunicação a saírem de perrengues que passamos na faculdade ou depois de formados para conseguir emprego/estágio, ser um profissional bem informado e por ai vai. Contudo, eu não imaginava que algumas conquistas fossem vir muito rápidas e de formas tão surpreendentes. Esse ano já produzimos mais posts que o ano passado, possuímos uma média de 30 acessos por dia no blog, a segunda edição do nosso fanzine já tem mais acessos que a primeira edição em relação ao mesmo período do ano passado, porém são só números e por isso nem divulgarei aqui. O motivo desse post vem agora.

Primeiro, no final da semana passada me fizeram um pedido pelo Facebook que foi uma felicidade imensa. A nossa colaboradora Elva Vieira pediu para entrar para equipe de editores do Camisa Nova (\0/). 

A Elva é jornalista e trará o seu olhar para contribuir com boas matérias para vocês. Fiquei feliz porque queríamos inspirar pessoas e conseguimos através das próprias redes sociais ela declarou que está doida para produzir conteúdo e vai fazer isso junto ao Camisa. Portanto, SEEEEJAAAA BEEMMM-VIIINNNDDDAAAAA EEELLLVVVAAAAA!!! 

O segundo motivo é a entrevista sobre fanzines que darei para a Revista Casper da Universidade Casper Libero. Abro meu Twitter na segunda feira e vejo o pedido para falar sobre fanzines em uma matéria para a próxima edição. Quando comecei a pesquisar sobre fanzine queria que mais pessoas conhecessem este tipo de publicação, porém eu nunca imaginava que tinha alguém interessado no tema, todos diziam fan o que? Agora tem alguém que acha a minha opinião relevante e é muito doido isso. Tudo isso que falei aqui só me diz que estamos no caminho certo e que vale a pena criar um projeto para ajudar os alunos de comunicação e isso é uma grande satisfação. Não fazemos por dinheiro, mas pelo prazer de sermos úteis, afinal, conhecimento e conteúdo bom deve circular. Foi assim que aconteceu com a gente, na faculdade, através de amigos da internet e assim, o camisa nova vai subindo mais um degrau no que se destina: compartilhamento de conteúdo, conhecimento e, porque não dizer reconhecimento. Esperamos contribuir cada vez mais e nossas redes sociais estão sempre abertas para sugestões, parceiros e críticas, desde que estas venham a acrescentar algo que venha a melhorar a iniciativa.

 Sucesso, galera!!! Continuem nos acompanhando, pois tem muito mais por vir!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO