terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oficina Redes Sociais na Prática – Dia 25 as 19h no IESAM



Como havia dito, depois da pausa que o blog deu voltamos com força total.
Um dos objetivos deste blog é dar dicas ou realizar eventos que possam ser uma puta ajuda para os estudantes de publicidade. E é isso que vamos fazer.

Em parceria com o IESAM o Camisa Nova junto com a Yesbil Comunicação Digital promoverá a oficina Redes Sociais na Prática no dia 25/11 as 19 horas.
A oficina tem como objetivo dar dicas de como criar e utilizar uma rede social através da web. Buscando inserir um embrião de cultura digital aos participantes e criar neles habilidades tais como: saber se apresentar na web,identificar e agir em crises em redes sociais, produção de conteúdo e produção colaborativa.  A oficina será dada pelos editores do blog e fazine Artur Araujo, Myla Multimidia e José Calasanz. Não iremos ensinar como usar o twitter, o facebook e outras redes, iremos mostrar como se pensa estratégias para elas, como se faz para saber se tivemos retorno em nossas ações, como identificar e abafar crises. Ensinar o que é um twitt ou uma fã page,existem bons tutoriais na web que fazem isso, mas pensar redes sociais são só alguns.
Se você é profissional ou estudante e tem interesse em utilizar a internet para interagir com clientes ,criar um relacionamento forte da marca que representa junto ao seu publico, fazer TCC nessa área ou simplesmente aprender,inscreva-se.

A oficina fará parte da  II Semana de Comunicação, cujo tema é: A Convergência da Comunicação e as novas perspectivas globais e será de 22 a 26/11. Além da nossa oficina serão ofertadas outras. Clique a aqui e veja a programação completa

Inscrição:
Período de Inscrição: 08 a 19/11
Local: Coordenações dos cursos de Comunicação Social: Multimídia e Relações Públicas – IESAM
Telefone: 91 – 4005-5400
Valor: 10,00 por oficina


Instrutores:
Artur Araújo
Graduado em Comunicação Social Multimídia no Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – IESAM, com experiência em criação e desenvolvimento em Projetos para Web e mídias digitais, também é fotografo e Produtor de eventos.
Atua com comunicação digital desde 2006, já desenvolveu e atuou em mais de 20 sites diferentes. Além de atuar em eventos com tecnologia e comunicação diferenciada.
Atualmente é sócio da empresa Yesbil Comunicação Digital onde atua como consultor e desenvolvimento de  projetos de comunicação digital.
Website pessoal: www.arturaraujo.com
website empresarial: www.yesbil.com
Twitter: @artur_araujo e @yesbil

José Calasanz
Graduado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade da Amazônia – Unama. Possui experiência como Designer gráfico com atuação em cooperativas de crédito e empresas varejistas, além de Analista de mídias sociais e planejador de campanhas online.
Atua constantemente com consultoria em redes sociais para marcas, empresas e governos dando enfoque para criação de projetos que utilizam tecnologia digital como mídia em eventos e campanhas publicitárias.
Atuou como Analista de Mídias Sociais na Campanha da candidata a reeleição do governo do Pará Ana Julia Carepa.
Website: http://calazansportifolio.blogspot.com
Twitter: @calazans

Myrian Conor
Graduanda do 4º semestre de Comunicação Social habilitação em Multimídia pelo Instituto de Estudos Superiores da Amazônia – IESAM.
Realiza estudos de comunicação para internet, mídias sociais,  publicidade e fotografia.
Possui experiência na criação de conteúdos para blogs.
Website: http://mylamultimidia.wordpress.com
Twitter: @Myla_Multimidia

4 Comentários:

Jussara Rocha disse...

Vou participar dessa oficina heim?!
hehehehe tem desconto para os amigos?? rsrsrsrs
Bjus!

José Calazans disse...

Desconto não porque é bem barato. mas tem um bjo e um abraço que só um amigo pode dar.
Te espera lá

Recanto da Rose disse...

Olá, Calazine!!!
Fico superfeliz por você estar conseguindo vencer em nossa profissão. Só o fato de você ser chamado para ministrar palestra em uma instituição respeitável como o IESAM já demonstra que você não está no mercado para brincadeira.
Te desejo muito sucesso.
Bjks,
Rose

José Calazans disse...

Valeu Recanto da Rose.
Estou te esperando na ofcina dia 25/11 as 19h no IESAM.
Aparace lá pra botar o papo em dias

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO