sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Aproveitando o início do ano para traçar metas de crescimento profissional.

Quando se tem um objetivo, uma meta, devemos primeiramente acreditar que podemos chegar e concluir o que queremos, depois, o planejamento estratégico é essencial para que esse processo funcione da forma que desejamos.

O início do ano é o momento perfeito para planejarmos o que queremos alcançar ao longo do ano, é hora de pegar a sua agenda novinha de 2011, sentar e colocar o plano no papel. Em seguida, liste seus objetivos de curto, médio e longo prazo e procure sempre revisá-los em um intervalo que você mesmo deve estipular.

Testar hipóteses: É esta a sua chave para o sucesso! Saber, ter um olhar sobre o que está dando certo e manter, mas também saber modificar aquilo que não saiu como você esperava, pois as mudanças estão sempre no caminho.

OPORTUNIDADE ÚNICA

Faça agora o seu planejamento de carreira!!

O Brasil passa por um momento de aquecimento da economia, e por isso, as empresas estão doidas atrás do seu talento, sendo você profissional ou estudante. Veja bem, são oportunidades de crescimento que estão disponíveis à todos. Não perca as oportunidades, avalie uma por uma, quando a gente perde uma oportunidade, vem outro e abocanha aquilo que era pra ser nosso. É importante ter isso em mente e não deixar passar nada, nadinha mesmo.

Aproveite para sonhar e depois transformar seus sonhos em realidade.

LEM-BRE-SE: Querer é poder, mas desde que você corra atrás.

FAÇA DE 2011 O ANO DA MUDANÇA!

O Camisa Nova deseja a todos os leitores um ano de muito sucesso!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO