terça-feira, 28 de junho de 2011

Vem fazer barulho no Social Media Day Belém!


Link
Twitter quer dizer piado de passaro. Muitos piados juntos fazem uma barulheira da peste. Essa é a tradução a grosso modo do significa o Twitter. Porém, não é só o twitter que faz barulho, tem o Facebook, o Orkut (que ainda não morreu) e uma infinidade de mídias sociais. E para falar sobre elas e o barulho que causam na comunicação ou relação entre pessoas, marcas, animais (sim, animais!“Tem doido pra tudo”) que acontece o Social Média Day.
O Social Média Day, foi criado pelo Mashable, com intuito de colocar em pauta as Mídias Sociais. O evento ja foi realizado em mais de 30 países, com 1347 comunidades. No Brasil, cidades como Porto Alegre, São Paulo e Rio já aderiram ao movimento.
No dia 30 de Junho o Camisa Nova, SB Virtual, a Quarta Tela, os Blogueiros Paranses e o Publicidade e Propaganda Belém farão uma edição aqui na cidade das mangueiras para interagir com profissionais de diversas áreas, estudantes e curiosos sobre o cenário das Mídias Sociais na cidade.
O nosso objetivo é unir os interessados na área e transformar a interação do mundo virtual em debate presencial, colocando em tema as ações de Mídias Sociais e compreender as ações que estão sendo feitas em Belém. Acreditamos que todos precisam compartilhar experiências, aumentar a network, conhecer quem trabalha na área e possíveis parceiros profissionais, independente da profissão ou área de atuação de cada um.

Se você quer fazer o seu barulho nas mídias sociais venha para o evento. As inscrições são 0800, mas se quiser pagar, dê um RT desse post que morre a parada. :)
Clique aqui e se inscreva
Local: Biblioteca da Estácio/FAP a partir das 17: 30 h

1 Comentário:

Alynne Cid disse...

Gente isso é incrível! Mas não consigo me inscrever :(
Não acredito que acabaram as vagas?! #wow

De qualquer forma todos estão de parabéns pela iniciativa!

Abraços!

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO