sábado, 12 de março de 2011

Camisa Nova e Yesbil Comunicação Digital marcaram presença na Semana de Calouros da UFRA


Com a intenção de disseminar a cultura digital e os benefícios do uso correto e criativo das mídias digitais em qualquer profissão, foi realizada no dia 3 de março durante a Semana de Calouros da UFRA a Oficina Redes Sociais na Prática. Para representar a Yesbil esteve presente o Atendimento e Planejamento da casa Artur Araújo que junto com José Calasanz, um dos editores deste blog apresentaram os benefícios de se utilizar as redes sociais como ferramenta de comunicação através de dinâmicas práticas que estimularam a participação de todos.

A participação do público superou as expectativas dos ministrantes da oficina, foram abertas 20 vagas e tivemos a presença de 40 pessoas que foram super participativas durante toda noite.


Nossos agradecimentos aos veteranos dos cursos noturnos de bacharelado em informática agrária e licenciatura em computação que organizaram a Semana dos calouros da UFRA, em especial a Lia Mesquita (Turma 2009 BIA), Adriana Maia (turma 2010 LCC), Artur (Turma 2010 de BIA), Liliane Martinez (turma 2009 LCC) e Michele Miranda (2009 1ª d BIA) que deram suporte durante nossa Oficina.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO